Pouch Sling Ajustáveis

Produzimos pouch slings com ajustes por velcro. O velcro utilizado suporta até 40kg de tração longitudinal e possui qualidade comprovada através de laudos técnicos do CTCCA (Centro Tecnológico do Couro, Calçados e Afins). Este velcro é muito utilizado na prática de alguns esportes e também na marinha. São totalmente seguros. Ele possui 10cm de largura e utilizamos 30cm de comprimento. Ficando uma margem de ajuste de 25cm, já que a margem de segurança é de 5m. Com apenas estes 5cm, ele já leva 40kg.

Um "pouch sling" é um porta-neném de pano usado a tiracolo para carregar crianças de 0 até 3 anos, em média ou 20kg.

O pouch sling é, sem dúvidas, o tipo de sling mais simples e prático de usar, pois não possui amarrações. Normalmente é uma tira de tecido costurada. Por ser tão simples, leve e fácil de usar, justifica que este tipo de porta-bebê seja o mais procurado pelo mundo afora. Porém, por ser um pano costurado (formando uma espécie de tubo), algumas pessoas podem sentir falta de ajustar o tamanho.

E é por este motivo que a Carinho & Aconchego Slings produz os pouch slings de velcro. Com o velcro há a possibilidade de ajustar o sling tanto à necessidade do bebê (eles crescem...) quanto à de quem vai utilizá-lo. As opções de posições para carregar o bebê são as mesmas que as de um sling de argolas, porém, pelo fato de possuir menos pano, o pouch sling ajusta melhor o bebê, principalmente quando ele ainda não tem controle sobre o pescocinho e dá mais segurança e praticidade a quem utiliza.

Nossos slings são produzidos em tecidos 100% algodão (quando não fo possível, há um aviso  ao lado do produto em nossa loja virtual).

Abaixo você tem alguns exemplos dos slings produzidos para Carinho & Aconchego Slings. Para conhecer mais, entre em nossa loja virtual.